>>> Toda Sexta as 9hs um novo videos do Vlog GPC.... Geração Parecida com Cristo eu faço parte e você?

Momentos a sós com Deus

Falar sobre isso é algo que sempre me traz alegria pois tenho vivenciado em minha vida,e já que muitas coisas que vivencio no meu dia a dia sempre gosto de compartilhar com vocês
que sempre estão conectados ou no blogger do GPC. Mais queria te perguntar algo,será que você tem tido esses momentos com Deus ??? De ter o prazer de adora-lo e entrar numa intimidade
maravilhosa com Ele,por que eu sou dessa forma,quando estou com Cristo eu pulo,elogio Ele,esculto a sua voz e falo tudo o que preciso e também agradeço pelos suas grandes obras em minha vida,
não existe nada melhor do que você sentir que Deus estaaaaaaar supeeeer alegreeeeee quando eu e você nos doamos plenamente a Ele.

Então o que eu queria passar para você hoje é que tenha mais tempo para o Senhor pois Ele dar 24 horas para você e quanto tempo você doa para Ele ???
Capitulo para sua vida: (Salmos 104:33). ... Servi ao Senhor com alegria, e entrai diante dEle com canto"




Abração fiquem com Deus =)


Jeferson Silva
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic