>>> Toda Sexta as 9hs um novo videos do Vlog GPC.... Geração Parecida com Cristo eu faço parte e você?

A Verdadeira Paz

Ola galera a paz do Senhor,tudo bem com vocês ? hoje vi uma imagem muito interessante e logo veio em minha mente o tema do post de hoje que é "A verdadeira paz" =) e vamos ver alguns tópicos abençoados,e veremos o verdadeiro significado da palavra paz.

Paz significa: Não só uma ausência de guerra, mas uma ideia
de “estar completo”, "estar bem” e em hebraico se é dado o nome de "Shalom".Pois bem pessoal já que vimos os significado,agora vamos ver o que é preciso em nossa vida pra termos essa paz maravilhoso dentro de nosso ser.

1º Amar a palavra de Deus,pois ela é o nosso alimento espiritual,pois é através dela que cresceremos e iremos aprender a vencer as dificuldades sem tropeçar.
Os que amam a tua lei desfrutam paz, e nada há que os faça tropeçar.
Salmos 119:165
2º A paz que Cristo nos dar é totalmente diferente,pois muitas pessoas pensam que tem paz em sua vida,mais infelizmente não desfrutaram da verdadeira paz.
Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo.
João 14:27
3°Uma das melhores coisas que existe é você ter paz com Cristo,pois é nesse momento que sentimentos a verdadeira alegria.
Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo,
Romanos 5:1

E quando temos a paz com Cristo demonstramos isso para as pessoas que estão ao nosso redor,então galera era isso que o Senhor colocou em meu coração para mim repassar para todos vocês,e pra encerrar deixe esse versículo super hiper megaaaa lindooo,se liga ae Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança.
Salmos 4:8
Abração pra todos,até a próxima =D




Por: Jeferson Silva.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

1 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic