>>> Toda Sexta as 9hs um novo videos do Vlog GPC.... Geração Parecida com Cristo eu faço parte e você?

Levei um "fora" e agora o que devo fazer ?

O tema de que gostaria de tratar com vocês hoje,já é algo bastante comum tanto nos jovens cristãos como nas pessoas do mundo,mais é claro que não podemos ter as mesmas atitudes das pessoas que não conhecem a Cristo,hoje o alvo principal desse post é os homens por que é sempre mais constante que os garotos cheguem para as meninas e digam o que estão sentido por elas."Mais e ai o que fazer quando levamos um fora ???"

1º Agradecer a Deus: Pois se não deu certo é por que o Senhor tem algo melhor para sua vida,e também por que talvez você não estava preparado para iniciar um relacionamento.
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
1 Tessalonicenses 5:18


2º Nada de "Ficar": Muitos jovens quando recebem um "Não" vão tentar esquecer a pessoa que eles gostavam com outros,pensando que isso vai melhor alguma coisa,mais o desejo de Deus para nossa vida é que nós venhamos esperar no tempo certo para um namoro aprovado por Cristo.
Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
Salmos 37:4-5

3º Sair da igreja: A galera hoje quando se decepciona,muitos colocam a culpa para cima de Deus e dizem logo que vão sair da igreja e que não serão mais crentes,isso só nos mostra que a pessoa não estava na igreja por Cristo,e sim pelo garoto(a).

Queem espera em Deus não perde tempo,é claro que eu sei muito bem que quando levamos um "fora" as vezes ficamos tristes e desanimados,mais é nesses momentos que o Senhor Jesus estar provando a nossa fé,então pessoal se não deu certo é por que coisas maravilhosas Deus estar preparando para sua vida,ao invés de ficar triste vai orar,chamar a galera para ir ao shopping,jogar vídeo game e etc,para você se distrair,ao invés de ficar se lamentando.

Um abraço para todos que Deus vos abençoe :)



Jeferson Silva.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic